Em alta no CRB, Jean Patrick quer grandes jogos diante do Fortaleza na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Em ótima fase no CRB, o meia Jean Patrick revelou estar motivado para os dois confrontos com o Fortaleza nas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o jogador, o alvirrubro tem tudo para fazer história na disputa.

- Estamos muito focados e motivados para esses dois jogos contra o Fortaleza. Vamos enfrentar uma das principais equipes do país hoje, que vive um grande momento. Temos que ser perfeitos do início ao fim nas duas partidas para alcançarmos a meta, que é a vaga nas quartas de final - afirmou o jogador.

De acordo com o atleta, sua fase tem sido muito positiva no clube.

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao CRB. Tenho trabalhado muito para continuar crescendo com o grupo. Espero fazer um grande segundo semestre.

O CRB volta a campo nesta quinta-feira, às 16h30, para enfrentar o Fortaleza pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa,

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos