Em alta no BR-19, Goiás e Fortaleza medem forças no Serra Dourada

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação


Na tarde deste domingo, o estádio Serra Dourada será palco do confronto entre Goiás e Fortaleza, dois times que sonham com vôos mais altos na reta final do Campeonato Brasileiro.

Após 35 rodadas, o Goiás aparece na nona colocação, com 49 pontos, dois a menos que o Inter, primeiro time da zona da Libertadores. O Tricolor vem uma posição abaixo, mas com 46 pontos.

Como chega o Goiás?


O Verdão é uma das maiores surpresas da Série A. Se antes colocavam a equipe de Ney Franco favorita na luta contra a queda, hoje em dia a história é bem diferente e a disputa é conseguir uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

Para o duelo do fim de semana, o técnico Ney Franco tem algumas dúvidas na escalação. Na lateral ele precisa escolher entre Alan Ruschel e Jefferson. A última questão é no meio-campo com Thalles ou Yago Felipe.

Como chega o Fortaleza?

Assim como o Verdão, o Tricolor do Pici é mais um time oriundo da Série B e mostrou que não está para brincadeiras na elite do futebol nacional. Através de um projeto sério de Rogério Ceni, o Fortaleza afastou com tranquilidade o fantasma do rebaixamento e agora quer garantir a sua vaga na Sul-Americana.

Na escalação do fim de semana, o comandante vai manter a base das últimas partidas e quer o Leão no ataque, mesmo fora de casa e com um adversário embalado.

Prováveis Escalações:

Goiás:

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel (Jefferson); Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Araruna e Nenê Bonilha; Edinho, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também