Em alta no Al-Qadisiya, Muralha espera boa sequência com o elenco na temporada

·1 minuto de leitura


Em alta vestindo a camisa do Al-Qadisiya, o volante Muralha, ex-Flamengo, quer a equipe focada em fazer uma boa sequência nestas próximas partidas da temporada. Segundo o jogador, tudo tem se encaixado como planejado para o grupo, que tem grandes chances de fazer uma ótima Liga.

- Estamos em um ritmo forte no dia a dia e trabalhando muito para que essa temporada seja de bons resultados para o clube. Tenho certeza que teremos um ótimo desempenho durante toda a Liga. O grupo é muito bom - disse o jogador.

O jogador brasileiro ainda falou sobre a meta de continuar fazendo sua história na Arábia Saudita.

- Estar no futebol árabe tem feito muito bem a mim. Estou feliz com o crescimento que tive e com o amadurecimento ao longo dos últimos anos. A tendência é melhorar ainda mais meus números no país - concluiu o brasileiro da equipe saudita.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos