Em alta! Mano Menezes cita 'evolução' do Internacional

Foto: Site Oficial do Internacional


No Beira-Rio, o Internacional não tomou conhecimento do 9 de Octubre e venceu o adversário por 5 a 1, placar que colocou o time gaúcho nas oitavas da Sul-Americana.

- VEJA A TABELA DA SUL-AMERICANA

O triunfo ajudou a aumentar o ânimo da torcida, que vê o Colorado firme na briga pelo bicampeonato do torneio continental.

Na coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes não escondeu a sua satisfação com a atuação e enxerga o time em evolução.

‘Vitórias como esta mostram uma equipe que evolui. O torcedor começa a confiar. No primeiro tempo, tivemos resquícios do passado. Os fantasmas voltam. Senti uma vaia, um pouco de desorganização. Fizemos coisas que não eram corretas. O intervalo foi para isso. Retomar o que estava solto e o resultado veio. Tornamos-nos melhores’, detectou Mano.

Agora, o Inter espera o sorteio do chaveamento do mata-mata para descobrir quem será o próximo adversário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos