Em alta, Igor Gomes recebe valorização salarial no São Paulo


Além de renovar contrato de algumas de suas joias da base, o São Paulo valorizou um dos principais destaques do times nesta temporada: Igor Gomes, outro formado em Cotia. O meia recebeu um aumento salarial em meio à titularidade que conquistou neste início de ano. Tempo de contrato é o mesmo. A informação foi dada primeiro por Jorge Nicola e confirmada pelo LANCE!.

Igor foi eleito o melhor jogador da partida contra a LDU-EQU, pela Libertadores. O Tricolor venceu por 3 a 0 e o jovem são-paulino foi o autor do terceiro gol, eleito pela Conmebol como o mais bonito da segunda rodada da competição. Entre os 11 iniciais, o meia tinha um dos salários mais baixos.

A duração de seu contrato, válido até março de 2023, permanece inalterada. Em 2019, por também ter ganhado destaque na temporada, já havia recebido um aumento salarial. No entanto, ao longo do ano, acabou perdendo espaço, principalmente com Cuca, que raramente fez uso de seu futebol.

Igor Gomes estreou no profissional do São Paulo no fim de 2018, em partida pelo Brasileirão contra o Sport. De lá para cá já completou 44 partidas oficiais pelo clube e marcou cinco gols. No início de 2020, ajudou a Seleção Brasileira sub-23 a conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também