Em alta, Falcao García não pensa em sair e quer renovar com o Monaco

Depois de dois anos ruins vestindo as camisas de Manchester United e Chelsea, o atacante Falcao García voltou a brilhar com a camisa do Monaco. O colombiano tem apenas mais ano de contrato e já pensa em renovar com o clube do Principado.

- Eu me sinto muito bem aqui. Minha esposa e filhas também, tanto no clube quanto na cidade. Nós estamos adaptados, temos uma vida social satisfatória e ajuda muito o fruto do meu trabalho desde o início da temporada. Espero poder continuar aqui - afirmou o jogador, ao jornal "L'Équipe".

O Monaco está em fazendo excelente temporada. Lidera o Campeonato Francês com três pontos de vantagem sobre o PSG, além de um jogo a menos. Nesta quarta-feira, faz o primeiro duelo da semifinal da Liga dos Campeões contra a Juventus.

- A renovação depende do vice-presidente Vadim Vasilyev e do dono do clube. Eu me sinto muito bem, feliz e os resultados são bons. Se o objetivo do Monaco for vencer na França e na Europa, e por isso estou aqui, eu ficarei muito feliz em permanecer - finalizou.

Falcao García já marcou 28 gols em 38 jogos nesta temporada.







E MAIS: