Em alta, Eurocopa dobra audiência da Globo em Itália x Bélgica

·1 minuto de leitura


Em uma partida emocionante, a Eurocopa encontrou mais uma seleção classificada para as semifinais, e apresentou altos índices de audiência para a detentora dos direitos televisivos do torneio, a Globo. Às 15h48, antes da bola rolar, a emissora carioca ostentava 8,3 pontos na média. Ao término do jogão, a rede saltou para 16,4 pontos de pico, número alcançado às 17h56, em São Paulo.
+ Confira os resultados da Eurocopa!

A Itália venceu, nesta sexta-feira, a Bélgica por 2 a 1, com gols de Barella e Insigne, enquanto Lukaku marcou o único gol dos belgas.

Em relação a segunda colocada Record, a Globo apresentou mais que o dobro de pontos na média de audiência. A emissora carioca bateu a paulista por um placar de 11 a 5,3 pontos. Além disso, com narração inspirada de Luís Roberto, a rede atingiu três picos superiores a 16 pontos. O SBT, terceiro colocado, registrou 5,1 pontos na média.

No Rio de Janeiro, bons números para a Globo. A eliminação da Bélgica apresentou 20 pontos nos minutos finais da partida. Já em Porto Alegre, o pico foi de 19 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos