Em alta com Fernando Diniz, Lima se empenha para acirrar disputa por vaga no meio do Fluminense

Jogador de 26 anos é a grande aposta tricolor no ano (Foto: Leonardo Brasil / Fluminense)


A luta para engrenar uma boa sequência no Fluminense marca o início de temporada de Lima. Em um período no qual o técnico Fernando Diniz promove "rodízio" no elenco tricolor, o meia se empenha para travar ainda mais a disputa pela titularidade na temporada.

Às vésperas do confronto com o Boavista, que acontecerá nesta quinta-feira (26), às 21h10, no Maracanã, o camisa 45 chega mais prestigiado. O atleta atuou nas três partidas do Fluminense como titular e anotou um gol, justamente o da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu.

Seu poderio ofensivo na partida válida pela segunda rodada da competição foi essencial para o Tricolor das Laranjeiras alçar voo nesta quinta. Caso vença o Verdão de Saquarema, a equipe comandada por Fernando Diniz ultrapassará o Flamengo e assumirá a liderança (com um jogo a mais do que o Rubro-Negro).

Cotado para entrar novamente como titular nestas idas e vindas de Diniz, Lima tem se destacado por sua movimentação e por buscar investidas para jogadores do ataque. Prestigiado, o jogador de 26 anos ainda dá os primeiros passos começa a apresentar seu potencial. Porém, sabe que terá um longo caminho para percorrer: sua concorrência tem jogadores com muito apetite, do quilate de Yago Felipe e Ganso.

Cabe ao meia buscar sua evolução para, a cada oportunidade, mostrar sua força no pé e municiar o setor ofensivo. Levar o Fluminense à liderança da Taça Guanabara (primeira fase do Carioca) é o primeiro passo de uma estrada vastíssima.