Em alta, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na Arena da Baixada

Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico
Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico


A Arena da Baixada será palco de um reencontro na noite desta quarta-feira. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), Athletico-PR e Grêmio se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O encontro entre os times é muito aguardado pelas torcidas, já que ambos se enfrentaram na semifinal da Copa do Brasil e o Furacão levou a melhor.

Como chega o Athletico?


Para muitos, o Furacão vive o melhor momento de sua história. Com títulos recentes, como, por exemplo, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o time quer encerrar o Brasileirão em alta e um triunfo deixa a equipe empatada com o Tricolor na classificação.

Assim como na rodada passada, o técnico Eduardo Barros tem que lidar com inúmeros desfalques, ou seja, a garotada da base será acionada e precisa dar conta do recado.

Como chega o Grêmio?

Após a trágica eliminação na Libertadores, quando o Grêmio foi massacrado pelo Flamengo, o Tricolor deu a volta por cima e mostrou o seu poder de reação. No total, Renato Gaúcho e Cia venceram seis dos sete jogos.

Na escalação, a surpresa é Galhardo na lateral-direita no lugar de Léo Moura. No meio-campo, Maicon pode iniciar no banco e Michel, com mais poder de marcação, deve surgir entre os titulares.

Prováveis Escalações:

Athletico:

Santos; Erick (Jonathan), T. Heleno, Léo Pereira, M. Azevedo (Adriano); Wellington, Camacho, Lucho; Nikão, Rony e Marcelo. Técnico: Eduardo Barros.

Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Michel), Matheus Henrique, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também