Em alta após vitória sobre o PSG fora de casa, Manchester United recebe o RB Leipzig pela Liga dos Campeões

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em má fase na Premier League, mas em alta na Liga dos Campeões, o Manchester United recebe o RB Leipzig pela segunda rodada da competição europeia, às 17h (horário de Brasília). Quem vencer assumirá a liderança do Grupo H.

OPÇÕES OFENSIVAS
Após a estreia de Cavani, o uruguaio pode começar como titular pela primeira vez pelo Manchester United. Além dele, Greenwood também está relacionado. Rashford e Martial têm condições de jogo. O ataque dos Red Devils estará completo e com força máxima.

FALA, PROFESSOR
-
Claro que acompanhamos Leipzig nos últimos anos, especialmente na Europa. Sei que Julian (Nagelsmann) é muito adaptável, mas o estilo é sempre acelerado, com muita pressão. Eles podem jogar de muitas maneiras diferentes, mas nosso foco está em darmos problemas, bem como em resolver os problemas que eles nos dão - disse Solskjaer.

DE OLHO
Seguido pelo Manchester United, Dayot Upamecano será observado de perto pelo clube inglês. Em coletiva, Solskjaer admitiu que o zagueiro francês terá uma maior atenção, mas que não comentará sobre jogadores de outros clubes.