Em ‘A Dona do Pedaço', Amadeu descobre farsa de Gilda e fica chocado: 'Louca'

Yahoo Vida e Estilo
Em 'A Dona do Pedaço', Amadeu descobre que Gilda mentiu sobre doença
Em 'A Dona do Pedaço', Amadeu descobre que Gilda mentiu sobre doença

Com medo de perder Amadeu (Marcos Palmeira) para Maria da Paz (Juliana Paes), Gilda (Heloísa Jorge) mentiu sobre o seu estado de saúde para que o marido não a abandonasse, mas a verdade virá à tona, em “A Dona o Pedaço”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O advogado estranha a falta de informação e avisa para a ex-mulher que vai acompanhá-la ao médico. Lá, Gilda entra sozinha no consultório, mas confessa ao médico que mentiu para o marido.

Leia também

O doutor fica incrédulo e fala que não vai pactuar com a mentira. O médico examina Gilda novamente e descobre que ela está com problema no pulmão. Ao chamar Amadeu, Gilda se sente acuada e revela toda a verdade.

"Eu simulei a falta de ar. A maior parte das vezes sim. Às vezes não, eu tinha falta de ar por estar nervosa. Mas... eu tive medo de te perder”, conta para Amadeu, que fica chocado.

"Você está louca. Como fez isso com você mesma? Gilda, eu sempre defendi minha família. Nosso lar. No entanto, você fingiu sintomas que não tinha?", questionou ele.

Depois, Gilda vai descobrir que o câncer na mama se espalhou para outras partes do corpo e ficará desesperada. Ela vai perder a luta contra a doença e morrerá nos próximos capítulos.

Leia também