Em ótimo momento no Brasiliense, Zé Love destaca bom ano no clube

·1 minuto de leitura


Artilheiro do Brasiliense e um dos principais nomes na posição do país na posição, o atacante Zé Love, ex-Santos, Vitória, Coritiba, Palmeiras e Sport, falou sobre o ótimo momento que vive com a camisa do Jacaré. Para ele, isso é consequência de um grande trabalho que tem feito ao longo desta temporada.

Confira jogadores internacionais que vestiram camisas de clubes brasileiros

- Estou em um dos melhores momentos da minha carreira. Essa sequência que tive esse ano foi muito forte e isso me ajudou muito. Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao clube - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o Brasiliense tem tudo para crescer nos próximos anos. O Jacaré eliminou o Rio Branco da Copa Verde e medirá forças com o Cuiabá pelas oitavas de final da competição.

VEJA TABELA E CONHEÇA OS TIMES DA COPA VERDE

- O clube investe e sabe do seu potencial. O Brasiliense tem tudo para crescer muito nos próximos anos e voltar a uma Série C, B e, quem sabe uma A - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos