Em ótima fase no Brasiliense, Zé Love fala sobre jogo decisivo contra a Ferroviária na Série D

·1 minuto de leitura


Artilheiro do Brasiliense e um dos principais destaques na posição do país em 2021, o atacante Zé Love, ex-Santos, Vitória, Coritiba, Palmeiras e Sport, falou sobre a importância da equipe candanga em fazer um grande jogo contra a Ferroviária, pelo mata-mata da Série D, no sábado (18). Para ele, a disputa será bem equilibrada, já que o primeiro duelo terminou sem gols.

- Essa partida é a mais importante do ano para as duas equipes, Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um triunfo e a vaga na fase seguinte da competição. Estamos confiantes e sabemos das dificuldades que enfrentaremos. - disse o jogador.

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE D

Ainda de acordo com o atleta, a equipe está no caminho certo para evoluir.

- A equipe vem buscando essa evolução. Vamos lutar muito para que esses próximos meses sejam de conquistas para todos. - concluiu o atacante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos