Em ótima fase na China, atacante Saldanha celebra resultados recentes

Saldanha chegou há pouco tempo e já é um dos destaques (Foto: Reprodução/Instagram Chengdu Rongcheng)


Titular absoluto do Chengdu Rongcheng, oitavo colocado da SuperLiga Chinesa a equipe vive ótimo momento no campeonato, estando invictos a um mês. A última derrota da equipe foi fora de casa para o Dalian Pro, no dia 9 de outubro. De lá para cá, são quatro jogos de invencibilidade com duas vitórias e dois empates.

- Tivemos um começo de temporada turbulento, mas com a sequência de jogos conseguimos nos organizar e construir uma boa regularidade nas últimas rodadas. Vamos manter a pegada para buscar subir cada vez mais na tabela - afirmou Saldanha.

A boa fase do time, passa pelos pés de Saldanha. Nos últimos três jogos, o brasileiro soma cinco participações diretas em gol, sendo quatro assistências e uma bola na rede. A boa fase, coloca o atacante como líder de assistências do campeonato.

- Felizmente tenho conseguido criar boas oportunidades e ajudar a equipe a conquistar pontos importantes nos últimos jogos. Cada vez mais, tenho conquistado maior entrosamento com meus companheiros, e os resultados aparecem em campo - ressaltou.

O próximo confronto da equipe é neste sábado, contra o Shangai Shenhua, quinto colocado na competição, com apenas três pontos a mais do que a equipe de Saldanha. O confronto direto será como visitante, onde o Chengdu tem a terceira melhor campanha.