Elon Musk acelera plano de ‘não ter casa’ e vende mais 3 mansões
O empreendedor bilionário Elon Musk, conhecido pelos seus planos inusitados, entre eles colonizar o planeta Marte, acaba de realizar a venda de mais 3 propriedades em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Finanças no Google News
Ao todo, o negócio foi estimado em mais de R$ 210 milhões, e incluiu a venda de imóveis que ficavam localizados em uma mesma rua fechada em um bairro considerado de luxo na cidade.
Leia também:
Um dos maiores bilionários da China está sumido após embate com o governo
Mistério: bilionário chinês que trabalhava com Netflix morre envenenado
Cidade chinesa fará ‘distribuição’ de mais de R$ 15,7 milhões
As informações são do jornal local The Los Angeles Times, e foram reproduzidas pela mídia internacional.
Mas essa não é a primeira vez que Musk anuncia a venda de suas casas luxuosas. Anteriormente, ele também colocou suas chaves nas mãos de um chinês bilionário, e tudo faz parte de um plano maior: de não possuir nenhuma, ou muito poucas, propriedades físicas.
Ele quer usar todo o dinheiro, como já falou em entrevistas anteriormente, para financiar suas aventuras espaciais, entre outros objetivos, como a fabricação em massa de veículos elétricos.
Há pelo menos uma pessoa que não gosta da ideia: sua companheira, a cantora Grimes, que Musk diz ter ficado furiosa quando soube dos planos da venda às vésperas do nascimento do filho do casal.
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Finanças no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube