Elogiado por Guardiola, Cancelo diz ser fã do treinador: 'Uma das razões que me fez vir ao Manchester City'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Muito elogiado por Pep Guardiola, João Cancelo revelou ser fã do treinador espanhol. Em grande fase no Manchester City, o lateral português disse que o comandante dos Citizens foi um dos motivos pelo qual ele escolheu jogar no clube inglês.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

- É um motivo de orgulho ouvir alguém como Guardiola dizer isso sobre mim. Só tenho de fazer o meu trabalho, contribuir com as minhas capacidades e ajudar a equipe a atingir os objetivos. Uma das razões que me trouxe para o City foi ser treinado por ele. Quando era criança, acompanhava o Barcelona e gostava do estilo de jogo que implementou no clube. Foi por isso que decidi vir - começou dizendo o lateral.

- Com ele a aprendizagem é contínua. É um grande treinador, os jogadores aprendem todos os dias e melhoram tática e tecnicamente. Tanto eu como os meus companheiros sentimos que, com ele, melhoramos dia após dia. É, sem dúvida, um treinador exigente - completou.

Cancelo também falou sobre a difícil adaptação ao futebol inglês, mas acredita já estar integrado na equipe.

- Foi difícil. Mudamos de país, de clima, de campeonato e tudo é diferente. É preciso se adaptar o mais rápido possível, mas por vezes é difícil. Agora me sinto integrado na equipe e adaptado ao país e só quero melhorar semana após semana.