Elizabeth Savala lembra que Nicette se protegeu da Covid e critica: "E as pessoas na praia"

Giselle de Almeida
·2 minuto de leitura
A atriz Elizabeth Savala. Foto: reprodução/Instagram/elizabethsavala
A atriz Elizabeth Savala. Foto: reprodução/Instagram/elizabethsavala

Amiga de longa data de Nicette Bruno, a atriz Elizabeth Savala lembrou com carinho da veterana, que morreu neste domingo (20), aos 87 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. A intérprete ainda chamou a atenção para a seriedade da pandemia e disse não entender como muitas pessoas tem estado em aglomerações enquanto os números de caso da doença não param de aumentar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Ela se preservou o tempo todo e, em um único dia, recebeu uma visita, e a pessoa estava com máscara, mas ela pegou [o vírus]. E as pessoas estão na praia, não dá pra entender”, questionou, em entrevista à Globonews.

Leia também:

Segundo Elizabeth, “hoje é um dia de muito sofrimento” para o Brasil inteiro. “Nicette era uma mulher muito forte, aguentou bem a passagem do Paulo [Goulart, marido da atriz, que morreu em 2014]. O amor dos filhos, dos netos, dos bisnetos e dos amigos ajudou que ela passasse aquele momento. Agora não sei quem é que vai ajudar a gente... Só a crença no mundo espiritual e de que ela vai ficar bem e os meninos vão ficar bem também”, afirmou.

No depoimento, a atriz contou como era o convívio dentro e fora da tela com Nicette, que conheceu quando tinha apenas 19 anos, no dia do aniversário de 18 anos de Bárbara Bruno, primogênita da veterana.

“Nicette, Paulo e os filhos dele acompanharam todo o decorrer da minha vida, o nascimento dos meus filhos. Ela foi à maternidade”, recordou.

Assim como outros colegas de profissão, Elizabeth exaltou a contribuição de Nicette para a dramaturgia brasileira e lembrou que a família comandou o Teatro Paiol, em São Paulo, por muitos anos. O último trabalho das duas juntas foi na novela “Pega Pega”, exibida na TV Globo em 2017. “Ela fazia minha irmã e fizemos muitas cenas nos abraçando. Ela era muito querida”, contou.

Ainda assimilando a notícia, a atriz afirmou que “Paulo está lá, recebendo Nicette no mundo espiritual”.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube