Eliminatórias europeias: Cristiano Ronaldo brilha e Portugal segue à caça da Suíça

Craque português fez dois gols na vitória de Portugal por 3 a 0 sobre a Hungria

Cristiano Ronaldo foi o principal destaque dos jogos da eliminatórias europeias para a Copa do Mundo neste sábado, 25. O português ajudou sua seleção a bater a Hungria e seguir na cola da Suíça na sua chave do qualificatório.

Pelo Grupo A, a França contou com o estreante sensação Mbappé, mas foi Giroud que comandou a vitória sobre Luxemburgo por 3 a 1, marcando dois gols. Griezmann completou o placar dos vitoriosos. Já a Holanda perdeu para a Bulgária por 2 a 0 e fica em posição delicada, já que caiu para quarto colocado, atrás do rival de hoje e da Suécia, que goleou a Bielorrússia por 4 a 0.

No Grupo B, CR7 fez dois, Andre Silva um e Portugal bateu a Hungria por 3 a 0. O time luso segue três pontos atrás da líder Suíça, que neste sábado bateu a Letônia por 1 a 0. Andorra e Ilhas Faroe ficaram no 0 a 0. 

Já na chave H, a primeira colocada Bélgica ficou só no empate com a Grécia, por 1 a 1, com gol de Lukaku no último minuto. A Bósnia goleou Gibraltar por 5 a 0 e Chipre e Estônia não saíram no zero.

Confira a classificação de todos os grupos