Eliminado na semifinal, goleiro Arthur Rosseto valoriza campanha do São Caetano na Copa Paulista

·1 min de leitura


A grande campanha do São Caetano na Copa Paulista chegou ao fim. Nas semifinais, o Azulão foi superado pelo São Bernardo por 2 a0 no jogo de volta e acabou eliminado. Assim, acabou o sonho do clube em disputar uma competição nacional em 2022.

Mas não há muito o que lamentar. Passando por processo de reconstrução, o clube superou as expectativas, o que foi ressaltado pelo goleiro Arthur Rosseto. Formado na Chapecoense, ele analisou o que faltou para o São Caetano chegar na final.

- Foi um jogo muito disputado, definido nos detalhes. Nós acabamos errando um pouco mais e eles foram felizes aproveitando as oportunidades que surgiram. Nós tínhamos também uma equipe muito jovem. Certamente faltou um pouco de experiência - disse o jogador.

Arthur falou também sobre o saldo que o São Caetano leva da competição estadual.

- A nossa campanha foi muito positiva! Queríamos o título, mas mesmo assim foi uma excelente participação! Vínhamos de uma campanha muito ruim no Paulistão, onde não tínhamos uma vitória há 11 meses. Quebramos esse tabu e fizemos uma grande Copa Paulista - finalizou o goleiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos