ELIGASUL Coop tem Clássico Paulista nas Oitavas de Final

eSports 360
LANCE!


Se nos gramados brasileiros da vida real a bola ainda não rolou, nos virtuais ela não parou! E a ELIGASUL Coop do Brasil, torneio disputado no modo Cooperativo (3vs3), que reúne grandes players de Pro Evolution Soccer do Brasil jogando com os principais clubes de futebol do país, está na fase de oitavas de final.

Nesta quarta, 17/06, às 18h, terá o clássico paulista entre Corinthians x Palmeiras. A partida será transmitida ao vivo no canal YouTube.com/ELIGASUL e será conduzida pelo Guerreiro Narrador Digital. Os comentários serão do bicampeão mundial de PES e atual atleta do FC Barcelona, GuiFera.

O Timão vem forte, comandado por seu Pro Player contratado Felipe Mestre, que montou seu trio com dois dos melhores Pro Players de PES brasileiros da atualidade: o multi campeão Alan Leal e Mito Abdalla, atual 3º lugar na PES League Coop e YouTuber conhecido da comunidade do PES.

Já o Palmeiras será representado por Bruninho Futefácil, Maycon Douglas e Yuri Morais, todos torcedores do alviverde e que já disputaram o eBrasileirão pelo clube. No torneio individual da eLigaSul Cup, Bruninho levou a melhor em cima do Mito Abdalla na semi-final (mas terminou como vice, sendo derrotado por Thiago Avaré na decisão). Hoje será o reencontro dos dois.

O vencedor de Corinthians x Palmeiras enfrentará o ganhador do outro clássico paulista, SanSão, que será disputado na sexta-feira, dia 19/7, às 18h, com transmissão no canal YouTube.com/GuerreiroNarradorDigital. O São Paulo é comandado pelo atual campeão do eBrasileirão, Thiago Avaré, junto com o experiente Valber Lacerda e Juninho Aguiar, campeão brasileiro 2018 e Pro Player da Ferroviária/SP.

O peixe vem com Djalma Lenda, Daniel Nóbrega e MTS. O certo é que nas quartas de final teremos outro clássico paulista que, independente do confronto, já está recheado de expectativas.












Competição se encaminha para a reta final
Competição se encaminha para a reta final
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Competição se encaminha para a reta final

O torneio é disputado no formato eliminatório e os confrontos são definidos em MD3 – melhor de 3 jogos. Em caso de empate no tempo normal, a partida vai para prorrogação. Persistindo o empate, decisão por pênaltis. Todo jogo deve ter um vencedor, e o resultado dos confrontos podem ser 2-0 ou 2-1, uma vez que só terá o 3º jogo em caso de uma vitória para cada lado nos dois primeiros jogos.

Jogos disputados até o momento:

Pré-Oitavas de Final:

Goiás 2-0 Sport
Ceará 2-0 Fortaleza
Atlético MG 2-0 Cruzeiro
RB Bragantino 2-1 Bahia

Oitavas de Final:

Fluminense 2-1 Flamengo
Vasco 2-1 Botafogo
Ceará 2-1 Goiás
Atlético/MG 2-1 RB Bragantino
Athlético PR 2-0 Coritiba
Inter 2-0 Grêmio

Dia 17/06 – 18h ( no canal YouTube.com/ELIGASUL)
Corinthians X Palmeiras

Dia 21/7 – 19h (no canal YouTube.com/GuerreiroNarradorDigital)
Santos X São Paulo

Quartas de Final:
Vasco X Botafogo
Corinthians ou Palmeiras X Santos ou São Paulo
Ceará x Atlético/MG
Inter x Athlético PR

A competição seguirá na próxima semana com os confrontos de quartas de final. As datas e horários dos jogos serão divulgados nas redes oficiais da @eLigaSul no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

O campeão do torneio receberá uma premiação que ainda não foi divulgada e irá disputar um Matchday MD3 contra o trio do FC Barcelona, formado pelos brasileiros GuiFera, Henrykinho e o espanhol The Palma.



































Leia também