Elicarlos volta atrás e assina com o Santa Cruz

Gazeta Press

Pedido do técnico Vinícius Eutrópio, o volante Elicarlos é, finalmente, jogador do Santa Cruz. Depois da negociação frustrada com o Umm Sallal, dos Emirados Árabes, o atleta foi anunciado na manhã desta quinta-feira. O 13º reforço da equipe no ano está no Recife para assinar contrato até o fim de 2017.

Enfim, fim da novela. Após praticamente ter o acordo firmado no final do ano passado com o Santa, a negociação esfriou devido o interesse do clube árabe. Com a intenção de jogar no exterior, o destino de Elicarlos parecia estar definido.

O desfecho, no entanto, teve uma nova reviravolta, desta vez a favor do Tricolor pernambucano. O contrato com o Umm Sallal não foi selado e o atleta voltou ao Brasil para assinar com a Cobra Coral.

Revelado no Porto, de Caruaru, o jogador de 31 anos tem passagens pelo Náutico, clube pelo qual passou a maior parte da carreira (2006 e 2007 e 2011 a 2016), Chapecoense e Figueirense, local onde trabalhou com o treinador Vinícius.

Elicarlos é mais um nome do pacote de reforços do Santa Cruz para a temporada. Antes dele, foram contratados: o goleiro Júlio César, o lateral direito Gabriel Vallés, os zagueiros Bruno Silva, Jaime e Anderson Salles, os meias David, Thomás, Léo Costa e Thiago Primão e os atacantes William Barbio, Éverton Santos e Zé Carlos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também