Elenco do Santos realiza exames oftalmológicos nesta terça-feira

Lance!Press

O elenco do Santos realizou nesta terça-feira cinco exames oftalmológicos: análise de retina, teste de sensibilidade a cores, medição do campo visual, tomografia da córnea e análise ampla de resposta da córnea.

Os jogadores foram acompanhados pelo médico do clube, Rodrigo Zogaib, que falou que poucos atletas tiveram problemas oculares.

- Normalmente, a gente não tem muitos problemas oculares, alguns poucos atletas precisam ser tratados imediatamente, com o uso de lentes de contato, por conta da dificuldade de se usar óculos. Inclusive, eles já saem da clínica com as lentes - declarou Rodrigo Zogaib, em entrevista à Santos TV.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Seleção masculina de futebol é muito forte e favorita ao ouro

    Seleção masculina de futebol é muito forte e favorita ao ouro

    Evidente que o Brasil já provou muitas vezes como perder o primeiro lugar no pódio olímpico tendo bons ou ótimos times de futebol masculino. Confiar numa medalha de ouro na Rio 2016 é apostar contra o um tabu de sempre, mas pela equipe que tem sido formada são grandes as possibilidades de conquista. Mais »

    Yahoo Esportes - 1 minuto 15 segundos atrás
  • Guardiola elogia brasileiros, mas confia em mais contratações do Manchester City

    Guardiola elogia brasileiros, mas confia em mais contratações do Manchester City

    Catalão tem como alvo dois novos zagueiros nesta janela de transferências e ainda sonha com Gabriel Jesus no futuro Mais »

    Goal.com - 3 minutos 56 segundos atrás
  • McGregor minimiza derrota para Nate Diaz: "Ele ganhou na loteria"

    McGregor minimiza derrota para Nate Diaz: "Ele ganhou na loteria"

    O resultado da luta entre Conor McGregor e Nate Diaz, realizada em março, surpreendeu os fãs do irlandês. Enquanto o campeão dos penas (66 kg) era o mais cotado para vencer o combate, inclusive pelo fato do rival ter sido escalado às pressas para a disputa, a derrota por finalização no segundo round garantiu os manchetes do UFC 196. Mas, com a revanche marcada para o dia 20 de agosto, ‘The Notorious’ voltou a esbanjar confiança de que desta vez a vitória não lhe escapará. Mais »

    AgFight - 13 minutos atrás
  • Mesmo sem lesão grave, Fernando Prass será poupado de amistoso

    Após ficar fora do treino da última terça-feira, o goleiro Fernando Prass será preservado do amistoso que a Seleção olímpica realiza neste sábado, contra o Japão. Segundo informações da assessoria do Palmeiras, os exames realizados pelo jogador não indicaram lesão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia informado que o jogador não preocupava. Na última […] Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • ONU pede cessar-fogo em conflitos em respeito à Trégua Olímpica

    Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, que se iniciarão na próxima semana, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu na última segunda-feira um cessar de todas as hostilidades mundiais. O presidente da Assembleia Geral da entidade, Mogens Lykketogft, também fez um pedido para que os Estados membros das Nações Unidas observem a chamada ‘Trégua Olímpica” […] Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás