Elenco do Santos almoça com ídolos e o presidente Rueda

·1 minuto de leitura


O Santos organizou um almoço com todos os jogadores, o presidente Andres Rueda, comissão técnica e funcionários do CT Rei Pelé, após o treinamento comandado pelo técnico Carille na parte da manhã. O encontrou também contou com a participação de importantes ídolos da história do Peixe como Giovanni, Gilberto Costa e Clodoaldo.

O grande objetivo da diretoria santista foi realizar a integração do elenco e, paralelamente a isso, dar um ânimo nos jogadores após resultados negativos e eliminações.

O Santos não vence há 10 jogos e amarga a 16ª colocação com apenas 24 pontos. Foram 5 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. O Peixe marcou 20 gols e sofreu 28, o que da um saldo negativo de menos 8.

Comandado por Fábio Carille, o Alvinegro Praiano ainda não conseguiu vencer. Em quatro partidas, o treinador conseguiu apenas dois empates e duas derrotas. Para piorar, o clube ainda não marcou gols e sofreu quatro, sendo três no mesmo jogo, contra o Juventude, na última rodada do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos