Elenco do São Paulo ganha folga após empate contra o Fortaleza; veja programação

·1 min de leitura


Depois do empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, na noite da última quarta-feira (10), os jogadores do São Paulo irão ter folga nesta quinta-feira. Na programação original, o elenco se reapresentaria hoje, no período da tarde, mas o plano foi alterado após o desembarque na capital paulista.

Com a mudança, os jogadores se reapresentam na sexta-feira, na parte da manhã, no CT da Barra Funda, em preparação para encarar o Flamengo, no próximo domingo (14), às 16h, no Morumbi. Serão dois treinamentos antes da partida diante do Rubro-Negro.

Ceni terá que 'quebrar' a cabeça, principalmente para montar o meio-campo do time, que não terá Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, suspensos. Outro desfalque pelo mesmo motivo é o lateral-esquerdo Welington.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Em compensação, a equipe terá a volta de Rigoni, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Ele deve voltar ao time titular e formar um trio com Luciano e Calleri no ataque.

Veja a programação do São Paulo atualizada

Quinta-feira (11/11)
Folga

Sexta-feira (12/11)
Treino - manhã
CT da Barra Funda

Sábado (13/11)
Treino - manhã
CT da Barra Funda

Domingo (14/11)
São Paulo x Flamengo - 16h
Campeonato Brasileiro - 32ª Rodada
Estádio do Morumbi

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos