Elenco do São Paulo fica no Reffis na manhã desta terça-feira

Lance!Press

Depois de uma segunda-feira de intenso trabalho físico nos gramados de Cotia, os jogadores do São Paulo ficaram apenas no Reffis na manhã desta terça. Só os goleiros foram a campo neste quinto dia de pré-temporada. À tarde, os atletas devem fazer uma atividade com bola.

No Reffis, o grupo fez companhia a Negueba. O atacante está em tratamento após sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho direito durante treino no último sábado. Ele deve ser operado na próxima quinta-feira e só ficará à disposição no segundo semestre.

No próximo sábado, o Tricolor fará um jogo-treino contra o Grêmio Barueri. Depois, no dia 16, o adversário será o Red Bull. Ambos os jogos acontecem no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A estreia no Campeonato Paulista acontece no dia 19, contra o Mirassol, no Morumbi. Quatro dias depois, o São Paulo inicia a caminhada na Copa Libertadores. Também em casa, a equipe recebe o Bolívar (BOL), pela primeira fase da competição internacional. O jogo de volta acontece no dia 30, em La Paz.

Exibir comentários (0)
  • Aula de jiu-jitsu! Demian tira Condit para nada e finaliza no 1º round

    Aula de jiu-jitsu! Demian tira Condit para nada e finaliza no 1º round

    Foi um show à parte! Demian Maia deu uma aula de jiu-jitsu mais uma vez e finalizou Carlos Condit, ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do Ultimate na luta principal do UFC on Fox 21, disputado neste sábado, em Vancouver (Canadá). Após a sexta vitória seguida, o brasileiro não se conteve e chorou copiosamente ainda dentro do octógono. Mais »

    AgFight - 4 minutos 11 segundos atrás
  • Pettis surpreende e finaliza Charles 'Do Bronx' no UFC Canadá

    Pettis surpreende e finaliza Charles 'Do Bronx' no UFC Canadá

    O feitiço virou contra o feiticeiro. Dono de um dos melhores jiu-jitsu do MMA atual, Charles ‘Do Bronx’ acabou finalizado pelo americano especialista em trocação Anthony Pettis na segunda luta mais importante do UFC on Fox 21, disputado neste sábado (27), em Vancouver (Canadá). A vitória põe fim a uma sequência ruim de três derrotas do ex-campeão dos leves (70 kg) e faz com que ele estreie com o pé direito na divisão dos penas (66 kg). Mais »

    AgFight - 28 minutos atrás
  • Pedro Solberg e Evandro vencem e vão à final em Long Beach

    Pedro Solberg e Evandro estão mostrando que já viraram a chave olímpica para o Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira, eliminada nas quartas de final do Rio 2016, avançou neste sábado para a final do Grand Slam de Long Beach, após vencer os letões Alexandrs Samoilovs e Janis Smedins, por 2 sets […] Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Campinas estreia com vitória sobre Atibaia no Paulista

    O Campinas começou o Campeonato Paulista com o pé direito. A equipe do interior do estado venceu sua primeira partida, na noite deste sábado, contra o Atibaia, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 29/27 e 25/23. A disputa ocorreu fora da casa, no Ginásio Elefantão. Pedro, jogador das categorias de base do Campinas, foi […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 24 minutos atrás
  • Jorginho pede tranquilidade para retorno das vitórias no Vasco

    Depois do terceiro jogo do Vasco sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Jorginho espera que a equipe tenha tranquilidade para retomar o caminho das vitórias na competição. Na entrevista coletiva após o empate diante do Tupi, o treinador cruz-maltino lamentou os gols sofridos em lances de bola parada e disse que o […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 34 minutos atrás