Elenco do São Paulo fica no Reffis na manhã desta terça-feira

Lance!Press

Depois de uma segunda-feira de intenso trabalho físico nos gramados de Cotia, os jogadores do São Paulo ficaram apenas no Reffis na manhã desta terça. Só os goleiros foram a campo neste quinto dia de pré-temporada. À tarde, os atletas devem fazer uma atividade com bola.

No Reffis, o grupo fez companhia a Negueba. O atacante está em tratamento após sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho direito durante treino no último sábado. Ele deve ser operado na próxima quinta-feira e só ficará à disposição no segundo semestre.

No próximo sábado, o Tricolor fará um jogo-treino contra o Grêmio Barueri. Depois, no dia 16, o adversário será o Red Bull. Ambos os jogos acontecem no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A estreia no Campeonato Paulista acontece no dia 19, contra o Mirassol, no Morumbi. Quatro dias depois, o São Paulo inicia a caminhada na Copa Libertadores. Também em casa, a equipe recebe o Bolívar (BOL), pela primeira fase da competição internacional. O jogo de volta acontece no dia 30, em La Paz.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.