Elenco do Marseille está insatisfeito com jogador que criticou Gerson

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do Olympique Marseille está insatisfeito com algumas atitudes de Mattéo Guendouzi. No último final de semana, o meia foi flagrado criticando Gerson no duelo contra o Lens pela Ligue 1. No entanto, o jornalista Romain Canuti afirmou que os problemas vão além do entrevero com o brasileiro.

- Não é só o Gerson que está farto de Guendouzi. Você não lê muito sobre isso, mas há alguns jogadores do Marseille que estão insatisfeitos com ele. O jeito dele trabalhar, quando ele culpa os outros por algo, quando ele se ajoelha no treino para implorar à Deus, pois um passe não foi tão bom o suficiente. Eu não o culpo por suas atitudes, nós sabemos o temperamento em Marselha, mas há estrangeiros que não gostam disso, que tem problemas com isso.

> Veja a tabela da Europa League

Essa não é a primeira polêmica criada por Guendouzi em sua curta carreira como profissional. O jogador de 22 anos, que pertence ao Arsenal, não está nos planos do técnico Mikel Arteta para ser aproveitado pelos Gunners após uma série de atitudes que desagradaram o comandante espanhol. No Hertha, Pál Dárdai, seu primeiro treinador na Bundesliga, também afirmou que o francês precisava amadurecer.

O futuro de Guendouzi nas mãos de Jorge Sampaoli segue incerto após o desentendimento do meia com parte do elenco no início da temporada. Nesta quinta-feira, o Olympique Marseille entra em campo para encarar e Galatasaray pela Europa League e vale observar se o jovem irá seguirá no time titular como vinha sendo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos