Elenco do Manchester United tem dúvidas sobre Ten Hag, técnico recém-contratado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ten Hag será o técnico do Manchester United na próxima temporada (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do Manchester United tem dúvidas com relação a Erik ten Hag, técnico recém-contratado pelos Red Devils, segundo o "Manchester Evening News". Os jogadores temem que o holandês não tenha força necessária para liderar o clube após uma temporada decepcionante.

Após perder três dos últimos quatro jogos disputados, os Diabos Vermelhos se distanciaram da briga por uma vaga na próxima Champions League. A confiança do plantel está destruída e o novo comandante precisa mudar esse aspecto antes de pensar na estratégia tática que usará em campo.

> Veja a tabela da Premier League

O treinador construiu uma boa impressão pela transformação causada no Ajax. Desde que chegou, em 2017, o clube conseguiu crescer e se tornar competitivo, mas a expectativa e a pressão serão maiores em uma equipe da grandeza do Manchester United.

Apesar da desconfiança de parte do elenco, o atacante Marcus Rashford busca impressionar Ten Hag. O atleta de 24 anos não tem sido muito bem aproveitado nos Red Devils e já foi especulado em outras equipes da Europa, embora queira brilhar em sua cidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos