Elenco do Flu cobra salários e não se concentra para o jogo do Fortaleza

Reunião atrasou a atividade em 30 minutos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Reunião atrasou a atividade em 30 minutos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Sem risco de cair para a Série B, o elenco do Fluminense resolveu tratar de outras prioridades e cobrou a diretoria uma posição sobre os salários atrasados. No quinto dia útil, completa três meses, fora os direitos de imagem, que nem todos os jogadores recebem.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Antes do treino desta terça-feira, os jogadores solicitaram uma reunião e conversaram com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni. Membros da comissão técnica também participaram do encontro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

De forma tranquila e respeitosa, as lideranças do grupo se posicionaram, expondo todo o descontentamento com os atrasos salariais. Por conta disso, os jogadores pediram para não concentrar para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira. O clube acatou e o elenco vai se apresentar às 11h, no hotel que receberia a delegação.

Durante a temporada, o elenco se reuniu em outras oportunidades para cobrar os salários, sempre de forma pacífica com os dirigentes. A gestão do presidente Mário Bittencourt, iniciada em junho, faz o que pode para resolver os atrasos, pagando ao todo, seis folhas salariais (abril, maio, junho, julho, agosto e o 13º salário de 2018).

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também