Elenco do Flamengo aproveita folga e vai à festa de David Luiz; reapresentação é nesta segunda

·1 min de leitura
David Luiz subiu no palco para cantar samba com Mumuzinho (Foto: Reprodução)


De folga neste domingo, um dia após ser derrotado para o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro, em Curitiba, o elenco do Flamengo aproveitou o tempo livre para ir à festa de aniversário de 35 anos de David Luiz, que foi poupado por Paulo Sousa no revés sofrido pela terceira rodada do Brasileiro.

A festa de David Luiz, que chegou ao Rubro-Negro em setembro de 2021 e fez o 35º aniversário no dia 22 de abril, contou com a presença de Mumuzinho, Dennis DJ e até de Gabigol, ou Lil Gabi (a versão rapper do camisa 9), na cantoria, entre outros nomes da música.

Nas imagens que circulam na internet, é possível ver que grande parte dos jogadores se fez presente na festa do zagueiro, um dos líderes do elenco.

Depois da farra, hora de virar a chave e trabalhar. A reapresentação do plantel será às 15h desta segunda, no Ninho do Urubu, já com o foco apontado para o jogo contra a Universidad Católica, a ser realizado na noite de quinta-feira e válido pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores, onde o Fla está com 100% de aproveitamento e na liderança.

> Veja a tabela da Libertadores

O jogo será no bairro Las Condes, região metropolitana da capital Santiago, e o Flamengo terá que superar o acanhado San Carlos de Apoquindo se quiser alcançar um feito inédito: vencer a Católica no estádio, onde já a enfrentou três vezes e foi derrotado em todas as ocasiões (relembre aqui).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos