Atores de "De Volta para o Futuro" se reúnem para live beneficente e descartam novo filme

Yahoo Vida e Estilo
Elenco de De Volta para o Futuro se reúne em live beneficente (reprodução)
Elenco de De Volta para o Futuro se reúne em live beneficente (reprodução)

O elenco de De Volta para o Futuro se reuniu por videoconferência por uma boa causa. Eles fazem parte de uma campanha para arrecadar fundos para a The Center for Disaster Philanthropy, organização que ajuda pessoas em vulnerabilidade social.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O encontro aconteceu no canal de Josh Gad no Youtube. Astros como Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Mary Steenburgen, Elisabeth Shue e Claudia Wells se juntaram ao diretor Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale para relembrar a trilogia.

Leia também

Além deles, o diretor J.J Abrams também apareceu no encontro como fã. No vídeo, os atores tentam recriar cenas clássicas dos filmes em casa, como o convite feito por Lorraine a Marty para o baile da escola, em 1955.

“Eu gostaria que eles pudessem voltar para janeiro e nos alertar sobre o coronavírus”, brincou Lea Thompson, intérprete de Lorraine. Frustrando os fãs, o elenco rechaçou a ideia de um novo filme da saga.

Confira abaixo o encontro:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também