Elenco do Corinthians se reapresenta após derrota para o Atlético-GO, já pensando no próximo compromisso

·1 minuto de leitura


O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira (3), após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, na última quarta-feira (2), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

Os titulares do confronto diante do Dragão não foram a campo e fizeram apenas um trabalho regenerativa, na parte interna do CT Joaquim Grava, os demais iniciaram a preparação para o confronto diante do América-MG, neste domingo (6), às 16h, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão.

>> Confira a tabela da Copa do Brasil e veja os jogos do Timão
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

O zagueiro Raul, titular contra o Atlético-GO, foi liberado para resolver problemas particulares.

No gramado, o técnico Sylvinho comandou um trabalho de marcação pressão em situações de inferioridade numérica, dividindo o elenco disponível em três, onde em um quadrado um grupo precisava roubar a bola dos outros dois, que se integravam quando tinham a posse.

Após isso, também houve um trabalho técnico de finalizações e situações do jogo.

Por fim, o auxiliar técnico Doriva comandou um trabalho de lançamentos, tabelas, cruzamentos e jogadas individuais antes dos chutes ao gol, com participação defensiva, onde atletas tentavam impedir as investidas ofensivas, primeiro com um atacante contra dois defensores e depois 4x3.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira (4). Dessa vez, Sylvinho e comissão deve ter todo elenco a disposição – exceto os atletas entregues ao Departamento Médico.