Elenco do Corinthians recebe 'folga inesperada' após empate com o Goiás

Vítor Pereira quer ficar no Corinthians, mas precisa se alinhar com a família (Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians)


O elenco do Corinthians recebeu folga neste domingo (30), um dia após o empate sem gols com o Goiás, em rodada atrasada do Brasileirão. Dessa forma, o Timão irá iniciar a preparação para o confronto contra o Flamengo nesta segunda-feira (31).

+ Dupla de ataque vai mal no empate do Corinthians; veja notas

No cronograma divulgado pelo Timão no início da semana, estava programado um treino no CT Joaquim Grava na manhã deste domingo (30), logo após a partida contra o Esmeraldino.

O clube alvinegro ficou na bronca com a arbitragem da partida na Serrinha. Aos 46 minutos do segundo tempo, Yuri Alberto fez o queria o gol da vitória corintiana. No entanto, o bandeira flagrou impedimento no lance, e o VAR referendou a decisão de campo.

+ Veja tabela e simule a reta final do Brasileirão

Inconformados com a decisão, Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, como Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, teceram duras críticas a Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF. Horas depois do jogo, a entidade divulgou o áudio da conversa entre o árbitro de campo e o árbitro de vídeo.

Na coletiva, Vítor Pereira também não poupou críticas à arbitragem. Após o jogo, o técnico português entrou no gramado para reclamar com Paulo Cesar Zanovelli da Silva, que o amarelou pela reclamação acintosa.

O duelo do Timão contra o Flamengo será nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.