Elenco do Bahia reforça união após jogo polêmico no Maracanã

·1 min de leitura


Desde a chegada do técnico Guto Ferreira, o Bahia mostrou um grande poder de reação dentro das quatro linhas e deu ao torcedor a esperança de fugir do rebaixamento.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Porém, no último compromisso, o Tricolor foi superado pelo Flamengo no Maracanã por 3 a 0, em jogo recheado de polêmica.

Em meio ao momento conturbado, o elenco do Bahia resolveu se unir e fechar um pacto para escapar da queda.

‘Depois do jogo mesmo, ali dentro do vestiário, a gente já conversou, já viu como devia ser feito. No vestiário, a gente já conversou, já falou que isso serve para unir a gente mais ainda; que a gente não podia abaixar a cabeça com inúmeros erros da arbitragem contra a gente. Acredito que essa situação que aconteceu seja para unir mais ainda o grupo, e acredito que a gente está bem, bem focado e bem forte para as próximas batalhas’, afirmou o volante Edson.

No momento, o Tricolor está com 36 pontos. Mesmo desempenho do Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento.

Calendário

Na próxima quinta-feira, o Bahia mede forças contra o Sport, em duelo que será disputado no Recife.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos