Elenco do Athletico retira kit para treino à distância


O sábado foi agitado pelos lados do Athletico. Com a volta dos treinamentos, inicialmente online a partir de segunda-feira, o elenco marcou presença no CT do Caju para receber os kits de equipamento para realizar os treinos em sua casa.

Em conversa com o site oficial do Furacão, o médico Rodrigo Basaglia e o preparador físico Túlio Flores, esclareceram como foi a dinâmica com o grupo.

'Montamos uma estrutura bem interessante na Arena, onde teremos poucos profissionais envolvidos. Não teremos contato com nenhum atleta presencialmente. Todos à distância, em suas residências, com os equipamentos adequados à realidade de cada um’, disse Basaglia.

'Tivemos todo aparato de segurança. Os atletas chegaram um a um, de 15 em 15 minutos. Não desceram do carro, para evitar qualquer tipo de contato. Vamos separar alguns grupos de trabalho, em horários determinados, de acordo com a especificidade de cada um. Faremos videochamadas, em que passaremos uma sequência de trabalho que iremos monitorar', explicou Túlio Flores.

A volta ao trabalho presencial ainda não tem data para acontecer. nos bastidores, a FPF tentou retomar os treinos nos clubes, mas o governo do Paraná optou pela precaução e acredita que ainda não é o momento certo para isso.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também