Eleito o craque da Libertadores, Bruno Henrique vibra com volta por cima na carreira: 'Não imaginava'

Bruno Henrique é eleito craque da Libertadores 2019 - (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)
Bruno Henrique é eleito craque da Libertadores 2019 - (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)


O atacante Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América. Apesar de não deixar sua marca na final, o camisa 27 foi determinante em toda campanha do time da Gávea e voltou a apresentar um futebol em alto nível.

Em entrevista à "Fox Sports", o atacante admitiu que chegou a não acreditar que podia voltar a jogar em alto nível após a lesão no olho, em 2018, quando atuava pelo Santos.

- Foi uma lesão complicada, né? Só eu e minha família sabemos de tudo que aconteceu. Eu particularmente não imaginava. Pensei que não poderia voltar a jogar igual em 2018. Mas tive o apoio dos amigos e família, eles sempre disseram que eu podia voltar. Agora é aproveitar esse momento, que está sendo coroado com esse título maravilhoso - disse o melhor jogador da Libertadores 2019.

> Confira as estatísticas da Libertadores e lembre a campanha do Flamengo

Além de Bruno Henrique, outros três atletas também disputaram o prêmio: Gabriel Barbosa, que marcou os dois gols da decisão e os meio-campistas Ignacio Nacho Fernández e Nico De La Cruz, ambos do River Plate. A votação foi aberta ao público e também contou com um juri técnico formado por jornalistas e membros da Conmebol.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também