Eleição do Vasco: Campello promete lista de sócios nesta quarta-feira

Felippe Rocha
LANCE!


Uma pequena polêmica dos bastidores do Vasco parece estar perto do fim. Na reunião da Junta Deliberativa do clube desta terça-feira, o presidente Alexandre Campello prometeu entregar aos demais chefes de poderes do clube a tão falada lista digitalizada de sócios do Cruz-Maltino.

A entrega, em tempos de pandemia, será feita por um motoboy: um pen drive com a lista num arquivo de formato para Excel. Os demais presidentes, então, terão os próximos dias para analisar a lista e, na segunda-feira, data do próximo encontro, debaterem - as reuniões têm sido por vídeoconferência.

Presidem os demais poderes do Vasco Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Edmilson Valentim (Conselho Fiscal), Silvio Godói (Conselho de Beneméritos) e Faues Mussa (Assembleia Geral e, por consequência, também da Junta). A partir da lista, as formalidades do pleito previsto para o fim deste ano podem ser feitas.

Tal documento já havia sido solicitado por Mussa para a semana passada. Campello, inicialmente, alegou a privacidade dos associados para manter os dados no clube. Houve cobrança, então, de todos os poderes citados no parágrafo acima para que, nesta segunda, a lista fosse entregue. A reunião da Junta foi adiada e, nesta terça, o combinado foi de fim de polêmica na quarta.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também