Eleição do Flamengo: Marco Aurélio Assef, da Chapa Azul, oficializa candidatura à presidência do clube

·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira, Marco Aurélio Assef oficializou a candidatura à presidência do Flamengo. O advogado registrou a Chapa Azul - Sempre Flamengo. Ao lado dele, está Juliane Musacchio, que será a vice. A informação foi dada inicialmente pelo site "ge".

> Reforço de peso! Flamengo acerta a contratação de David Luiz

Seguindo o calendário eleitoral do Flamengo, divulgado no início do mês, o prazo para inscrição de chapas foi aberto neste dia 10 e vai até o dia 30 de setembro. Walter Monteiro e Ricardo Hinrichsen são outros pré-candidatos à presidência do Rubro-Negro para o triênio 2022/24.

> Veja a tabela do Brasileirão

Mais cedo, a Chapa Roxa foi inscrita, e Rodolfo Landim, atual presidente do Flamengo, será candidato à reeleição no pleito do clube, a ser realizado em dezembro. Rodrigo Dunshee de Abranches é o vice-presidente geral da chapa.

Vale destacar que o grupo de Assef tem apoio de Roberto Braga, que é neto do ex-presidente do clube Marcio Braga. Além dele, Plínio Serpa e Henrique Brandão, figuras que já ocuparam cargos no Flamengo, também apoiam o advogado da Chapa Azul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos