Ele voltou! Chapecoense anuncia o retorno do atacante Henrique Almeida

Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


De maneira surpreendente, a Chapecoense anunciou a contratação do atacante Henrique Almeida, que estava em trabalho de recuperação no Atlético-GO.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O acordo entre Verdão do Oeste e atacante é válido até o fim do ano e será por produtividade, algo que chamou a atenção.

Henrique Almeida é a grande esperança da Chape para viver dias melhores na temporada e escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Veja a nota da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta sexta-feira (20), o retorno do atleta Henrique Almeida à equipe. O atacante de 30 anos defendeu o time alviverde em 2019 - quando disputou 12 partidas oficiais e marcou três gols.

Agora, o atleta - que estava concluindo o período de recuperação no Atlético-GO - volta à Chapecó sob contrato de produtividade: por ter realizado o seu último jogo em fevereiro de 2020, Henrique passará por um período maior de preparação física a fim de recuperar o ritmo e estar preparado para os compromissos da sequência da temporada 2021 e, principalmente, da temporada 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos