Ele tem a força! Rafael Moura chega no Rio de Janeiro para assinar com o Botafogo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo está cada vez mais perto de concretizar a contratação de um atacante. Rafael Moura, que já resolveu pendências contratuais com o clube, chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e iniciará a bateria de exames. Se aprovado, assinará contrato com o Alvinegro.

+ O 'cão de guarda': conheça Barreto, o primeiro volante que está chegando ao Botafogo

O vínculo será assinado até o final da temporada, mas com cláusula de renovação automática para o ano que vem caso Rafael Moura bata algumas metas. Gols, porcentagem de participação em partidas e envolvimento direto em jogadas estão no contrato como fundamentos para ativar esta cláusula.

Rafael Moura estava negociando com o Botafogo há praticamente quinze dias, sendo a opção da diretoria do Alvinegro após a insistência da Chapecoense em não negociar Anselmo Ramon.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O "He-Man", inclusive, colocou uma mensagem enigmática nas redes sociais. No Instagram, o atacante colocou um story com uma estrela. A torcida logo correlacionou ao iminente acerto com o Botafogo.

A contratação de Rafael Moura é um desejo e foi tentado por gestões antigas em outros momentos. O nome do jogador praticamente entra em pauta no Botafogo em toda janela de transferências. Em 2021, o clube finalmente poderá riscar este nome da lista.