‘Ele nunca me deu um bom dia’, diz motorista Robson sobre sogro de Fernando

·2 minuto de leitura


Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o motorista Robson Oliveira falou sobre o período que ficou preso na Rússia por um crime que não cometeu, sobre as dificuldades do cárcere no país e como foi que tudo aconteceu. O motorista foi preso por porte de um remédio ilegal na federação que ele levou, sem saber o que era, para o sogro do volante Fernando, hoje no futebol chinês.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

- Eu tive que me agarrar a Deus, cara. Porque eu acho que era o único que naquele momento entendia a minha língua. Eu não tinha com quem me abrir, com quem falar o que eu realmente estava sentindo, o que eu estava passando, então tive que ter muita fé em Deus, muita oração. Nunca imaginei a possibilidade de ficar preso, até porque, na minha concepção, eu não cometi crime nenhum - explicou o motorista sobre seu período preso na Rússia.

- Não, eu não estava entendendo direito o porquê, até porque, na minha concepção eu não cometi crime nenhum e os donos do remédio estavam lá na Rússia. Eu só não estava entendendo por que ele não foi, tendo em vista que ele era o dono do remédio, eu só não estava entendendo o por que ele não foi na delegacia para botar a cara e falar: o remédio é meu, eu pedi para trazer, eu pedi para botar na mala - questionou Robson sobre o silêncio do sogro de Fernando, dono da substância ilícita.

Mauro Cezar também questionou como era a relação de Robson com o sogro de Fernando, o motorista respondeu brevemente dizendo que no período em que trabalhou para a família do jogador, o pai de Rafaela "nunca me deu um bom dia".

Robson Oliveira chegou ao Brasil em maio deste ano, após passar 776 dias preso na Rússia. Em seu retorno, o motorista foi recebido por seus familiares e amigos e ganhou homenagens do Flamengo, seu clube do coração, e do Presidente da República, que ajudou nas ações diplomáticas para a liberação de Robson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos