Ele não para! Casimiro fecha com mais uma plataforma para transmitir jogos da Copa

Casimiro bateu o próprio recorde de transmissão no Youtube (Foto:Divulgação/LiveMode)


Um dos principais nomes da internet em 2022, Casimiro Miguel fechou com a Twitch para transmitir os 22 jogos da Copa do Mundo do Qatar na plataforma. Antes, um acordo com o YouTube já havia sido firmado.


O streamer, além de transmitir as partidas ao vivo com direito a narrador, comentaristas e repórter nos estádios, fará react dos melhores momentos dos 64 jogos do mundial. Em contato com o site 'MKTEsportivo', a Diretora de Conteúdos e Parceira, Anadege Freitas, afirmou que esse acordo sela um novo marco para a comunidade da plataforma.

+ Equipe de transmissão de Casimiro na Copa contará com ex-jogadores da Seleção Brasileira


- A categoria de esportes cresceu muito na Twitch nos últimos tempos e o Brasil foi o país com a maior quantidade de horas assistidas relacionadas a esse tipo de conteúdo. A Twitch também está conquistando uma audiência mais jovem, que não assiste à TV, e ter a Copa do Mundo na Twitch sem dúvida será um marco para a comunidade e abre um novo leque de possibilidades para os criadores - disse Anadege Freitas.

+ Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia data do casamento

A Copa do Mundo começa no próximo domingo com o duelo entre Qatar e Equador, pelo Grupo A. Já a estreia do Brasil acontecerá no dia 24, às 16h (de Brasília), diante da Sérvia, pelo Grupo G.