Ele fica! Santos anuncia renovação de contrato de Carlos Sánchez – veja os termos

·1 minuto de leitura

Ele fica! O Santos anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (7), a renovação de contrato do meio-campista Carlos Sánchez. Após meses de negociações e rumores, o uruguaio de 36 anos assinou um novo vínculo válido por dois anos – até meados de 2023. O antigo acordo acabava no meio desta temporada.

“O Sánchez é um símbolo de raça, de liderança e será um grande reforço nos gramados, porque mesmo em recuperação sempre esteve junto com o grupo. Temos certeza de que ele tem tudo para ficar ainda mais marcado na história do clube, com recordes e conquistas”, declarou o presidente do Santos, Andrés Rueda, em comunicado publicado pelo Peixe.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Sánchez, por sua vez, celebrou o acordo e falou em conquistar títulos. “A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para a torcida grande do Santos. É uma história muito linda, e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o Clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho”.

Contratado em meados de 2018, Carlos Sánchez se encaixou bem no Santos e hoje é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 25 gols – um a menos do que o colombiano Copete. De lá para cá, o meio-campista uruguaio disputou 104 partidas. Cabe notar que ele trata uma lesão no joelho desde outubro do ano passado.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos