Ele fica! Paulo Henrique Ganso renova contrato com o Fluminense

Ganso foi um dos destaques da temporada no Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


O maestro fica! Na manhã deste domingo, o Fluminense anunciou a renovação de contrato com Paulo Henrique Ganso até dezembro de 2025. O camisa 10 do Tricolor foi um dos grandes destaques da temporada do clube e renovou o vínculo, que se encerrava em 2023.

+ Veja memes da classificação da Argentina na Copa do Mundo

Desde 2019 no Fluminense, Ganso conquistou a torcida com grandes atuações em 2022. Ao lado de André, Arias e Cano, a equipe ergueu o título carioca sob o comando de Abel Braga. Já com Fernando Diniz no cargo de técnico, o Flu chegou a semifinal da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na terceira colocação, com 70 pontos.

Ao todo, o camisa 10 entrou em campo 160 vezes pelo Fluminense, com 18 gols marcados e 14 assistências. O Campeonato Carioca de 2022 foi o seu primeiro título com a armadura tricolor.

O clube anunciou, em suas redes sociais, a renovação contratual. Nos comentários da publicação, os torcedores celebraram a extensão do vínculo do craque.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ganso se junta a Germán Cano, artilheiro do futebol brasileiro com 44 gols em 2022. O atacante argentino também renovou com o Fluminense após o término da temporada. Agora, o contrato do camisa 14 vai, assim como o do camisa 10, até dezembro de 2025.