Ele está de volta! Fábio retorna ao gol do Cruzeiro no domingo

Goleiro se recuperou de cirurgia no joelho direito e está à disposição de Mano Menezes para enfrentar o Democrata/GV, no domingo (9)

Oito meses depois, a torcida do Cruzeiro verá a volta de um de seus maiores ídolos. Jogador que mais vezes vestiu a camisa da Raposa em toda a história do clube, Fábio, recuperado após romper o ligamento do joelho direito, está de volta ao time e vai ser titular e capitão da equipe neste domingo (9), às 11h (de Brasília), no duelo com o Democrata-GV, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

Fábio vai voltar a campo para começar a readquirir ritmo de jogo após tanto tempo parado. O técnico Mano Menezes, afinal, vai utilizar uma equipe alternativa, já que o Cruzeiro, garantido no segundo lugar e na semifinal do Campeonato Mineiro, vai apenas cumprir tabela.

O goleiro, que tem 705 jogos com a camisa celeste, não joga desde 14 de agosto do ano passado, quando se lesionou no duelo com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, no Independência. Durante sua ausência, Rafael se tornou titular e tem feito ótimos jogos, inclusive criando um debate de se Fábio deve ou não voltar a ser titular do Cruzeiro.