Ele decide! Com gol de Cristiano Ronaldo nos acréscimos, United vence o Villarreal de virada pela Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo e Champions League, o casamento perfeito. Com um gol do craque português aos 49 minutos do segundo tempo, ao melhor estilo 'Fergie Time', o Manchester United venceu o Villarreal por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória nesta edição da competição. Alex Telles também marcou para o United e Paco Alcácer fez o gol dos visitantes.

+ VEJA A TABELA DA CHAMPIONS LEAGUE E SIMULE RESULTADOS

DAVE SAVES
Algoz do Manchester United na última decisão de Liga Europa, o Villarreal novamente se mostro uma pedra no sapato do United. Com boas escapadas de Danjuma, o Submarino Amarelo teve boas chances nos primeiros minutos, mas David De Gea fez, pelo menos, três defesas para evitar o pior para os Diabos Vermelhos.

POR POUCO
A chance de ouro do Villarreal na primeira etapa veio pelos pés de Paco Alcácer, que aproveitou falha de Varane e que, frente a frente com De Gea, finalizou para fora. Por outro lado, a melhor chegada do Manchester United foi graças ao Villarreal, quando Alberto Moreno tentou cortar lançamento e quase marcou contra o próprio patrimônio.

PLACAR ABERTO
A superioridade do Villarreal no primeiro tempo fez efeito na etapa final. Logo aos oito minutos de jogo, Paco Alcácer aproveitou cruzamento e escorou para o fundo das redes de De Gea para colocar o time espanhol em vantagem em Old Trafford.

TUDO IGUAL
E para quem estava sendo dominado até com certa facilidade, o United acordou com o gol sofrido e foi para cima. Em busca do empate, Bruno Fernandes cobrou falta ensaiada com Alex Telles na entrada da área, que acertou um belo chute de primeira e deixou o placar em igualdade novamente.

LÁ E CÁ
O empate do United animou a partida e o jogo se tornou uma trocação de ataques. Os Diabos Vermelhos tiveram duas boas chances, uma com Greenwood e outra em cabeçada de Cavani. Por outro lado, Dia teve a chance de ouro de dar a vitória ao Villarreal já nos minutos finais, mas parou em De Gea.

FERGIE TIME
Quando tudo parecia se encaminhar para um empate amargo para o Manchester United, Cristiano Ronaldo apareceu. Até então sumido na partida, o camisa 7 aproveitou assistência de Lingard, vilão na derrota frente ao Young Boys, para finalizar na saída de Rulli e virar a partida para os Diabos Vermelhos, que respiram aliviados com o primeiro triunfo na competição.

SEQUÊNCIA
O Manchester United retorna aos gramados já no próximo sábado, às 8h30 (de Brasília), pela Premier League, para receber o Everton em Old Trafford. Já o Villarreal entra em campo somente no domingo, às 13h30 (de Brasília), para receber o Real Betis, no Estadio de La Cerámica.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos