Ele conseguiu e agora aguarda a concretização do sonho: Dybala pede autógrafo de Ronaldinho em camisa do Galo

Uma das estrelas atuais do futebol mundial, cobiçado por Barcelona e Real Madrid e já craque e ídolo da Juventus, Paulo Dybala tem vários sonhos, como conquistar a Champions League, a Copa do Mundo e ser o melhor do planeta. No entanto, o argentino também tem um desejo especial que envolve Ronaldinho Gaúcho, eterno gênio brasileiro, e agora pode enfim conseguir algo que sempre quis.

O meia-atacante postou uma foto de uma camisa de Ronaldinho, dos tempos em que o craque defendeu o Atlético-MG, em seu Instagram, e pediu que o brasileiro assine sua nova relíquia.

Dybala posta camisa de Ronaldinho Gaúcho 16 08 17

Vale lembrar que R10 é o grande ídolo de Dybala, que já revelou sua idolatria pelo eterno craque em entrevista ao site da Uefa. "A única camisa que eu queria ter era a de Ronaldinho. Uma vez, o Gennaro Gattuso me prometeu que iria ligar pedindo uma camisa para mim, mas não aconteceu. Na adolescência, o Ronaldinho era um dos meus jogadores preferidos e a imagem que ficou dele é que é possível se divertir e jogar com um sorriso no rosto", afirmou o argentino.

"Às vezes, os treinadores e jogadores europeus não olham para o futebol da mesma forma que os sul-americanos. A gente se diverte jogando, rimos muito e dançamos, entre outras coisas. Procuro sempre me divertir e aproveitar o que estou fazendo em campo. É essa a minha mentalidade", completou.

Dybala já tem a camisa. Agora resta a assinatura do gênio.