Elano será comentarista de jogos do Santos na Libertadores pelo SBT

LANCE!
·1 minuto de leitura


O ex-jogador Elano será comentarista do SBT nas partidas do Santos contra o San Lorenzo (ARG), pela Fase 3 da Libertadores da América. O ídolo santista estará ao lado do narrador Téo José e do comentarista Mauro Betting na transmissão dos jogos, que acontecerão nos dias 6 e 13 de abril, às 21h30. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do "UOL".


>> Veja a tabela da Libertadores da América


Elano foi convidado por ter identificação com o Peixe e por ter bom conhecimento tático. A princípio, Elano atuará apenas como convidado nas duas partidas. O SBT está a procura de um ex-jogador para ser comentarista fixo das partidas da Libertadores 2021. Ainda de acordo com a coluna, a emissora analisa os nomes e a contratação será definida com calma e cautela.

Essa não será a primeira vez de Elano na televisão. O ex-meia de 39 anos foi contratado, em 2018, pela ESPN Brasil para atuar como comentarista fixo nos fins de semana e no programa "Resenha ESPN", apresentado por André Plihal. Porém, depois, ele decidiu seguir carreira de técnico e já dirigiu a Inter de Limeira e o Figueirense.

A primeira partida entre Santos e San Lorenzo será no dia 06 de abril, às 21h30, em Buenos Aires, na Argentina. A segunda será no dia 13, no mesmo horário, na Vila Belmiro. O vencedor do confronto avança para a Fase de Grupos da Libertadores.

Revelado pelo Santos, Elano Blumer também teve passagens por Shakhtar Donetsk, Manchester City, Galatasaray, Grêmio, Flamengo e Channaiyin.