Elano confirma autoria de mensagem para Neymar e comenta sobre repercussão: 'Foi uma loucura'

Neymar deixou escapar mensagem na tela do celular (Foto: Nelson Almeida/EFE)


A curiosidade para saber quem era o autor das mensagens para Neymar, enquanto o atacante estava à beira do campo na partida contra Camarões pela Copa do Mundo, enfim, acabou: se tratava do ex-jogador Elano, companheiro do atacante nos tempos de Santos. Em entrevista ao site "UOL", ele confirmou que escreveu para o camisa 10 da Seleção Brasileira e falou sobre o episódio.

Apesar do flagra inusitado, Elano garantiu que mantém um contato frequente com o atacante do Brasil.

- Meu celular ficou uma loucura, mas foi só uma mensagem. A gente se fala sempre e de todos os assuntos - disse.

+ Tabela completa: veja quando o Brasil vai jogar se for até a final da Copa do Mundo

Fotógrafos presentes no Estádio 974 conseguiram flagrar a tela de início do celular de Neymar com uma mensagem que mostrava o nome e uma imagem de perfil do ex-jogador. Os "detetives da web" entraram em ação para identificar se, de fato, era de Elano o recado. Além disso, os internautas também notaram que a imagem de fundo do celular do camisa 10 é a taça da Copa. Mais que isso, que a música ouvida pelo astro brasileiro naquele momento seria "Felina", do paulista MC Ryan SP e do trapper WIU.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Seleção Brasileira: Tite confirma volta de Danilo, descarta Alex Sandro e dá pistas do time titular

De fora das duas últimas partidas da Seleção devido a uma lesão no tornozelo, Neymar está a disposição do técnico Tite para o duelo diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. O jogador ainda fará um último treino neste domingo para saber se inicia o confronto ou entra no decorrer dos 90 minutos.