Eintracht Frankfurt anuncia a contratação de Rafael Borré

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Livre no mercado de transferências, o atacante Rafael Borré foi anunciado oficialmente como novo reforço do Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira. O jogador de 25 anos assinou contrato com o clube alemão por quatro temporadas, até junho de 2025.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


A serviço da seleção colombiana na Copa América, o atleta ficou sem clube depois que seu contrato com o River Plate expirou no dia 30 de junho. Um dos grandes nomes da equipe de Marcelo Gallardo até então, Borré, que já jogou por Atlético de Madrid e Villarreal, terá a segunda passagem de pela Europa.

- Rafael Santos Borré é um jogador muito interessante, que já ganhou experiência no futebol europeu. Ele nos ajudará com seu instinto objetivo e precisão. Estamos felizes por termos conquistado um jogador de porte internacional. É uma transferência muito boa para nós, tanto atlética quanto economicamente - disse Markus Krösche, diretor esportivo do clube.

+ Messi, CR7, Romário… Veja 20 astros do futebol mundial que jogaram Olimpíadas

No início da temporada, ainda antes de definir seu futuro, Borré foi alvo de disputa por clubes brasileiros. Campeão da Libertadores com o River Plate em 2018, ele recebeu propostas de Grêmio, Palmeiras e São Paulo, mas não chegou a acordo com nenhum deles.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos