Egípcio viraliza após comemorar vitória na esgrima “à la Cristiano Ronaldo”

·1 minuto de leitura
Mohamed Elsayed foi um dos destaques da esgrima nos primeiros dias - Foto: Fabrice Coffrini/AFP via Getty Images
Mohamed Elsayed foi um dos destaques da esgrima nos primeiros dias - Foto: Fabrice Coffrini/AFP via Getty Images

Mohamed Elsayed tornou-se um dos nomes mais comentados dos primeiros dias da disputa da esgrima na Olimpíada de Tóquio. Não pelo resultado obtido, uma vez que foi apenas o oitavo colocado na modalidade espada, mas pela comemoração após uma vitória.

Elsayed, de apenas 18 anos, venceu na estreia o atual campeão olímpico por equipe Yannick Borel, da França. Após garantir o último ponto, o egípcio tirou a máscara e celebrou ao melhor estilo Cristiano Ronaldo.

Leia também:

O esgrimista saiu correndo, pulou girando o corpo e abrindo os braços. Para completar, o grito de “Sim!”. Elsayed ainda apontou os dedos para o chão, em referência ao português, que costuma dizer: “Eu estou aqui”.

O egípcio tem mesmo Cristiano Ronaldo como um de seus ídolos. No site oficial da Olimpíada, ele aponta o craque da Juventus como uma de suas referências, ao lado do ex-jogador da NBA Kobe Bryant, morto em acidente de helicóptero em 2019.

A comemoração, porém, não deu tanto sorte para Elsayed. Ele até venceu também seu segundo compromisso, contra o chinês Minghao Lan, mas perdeu na sequência para o ucraniano Igor Reizlin.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos